Teatro Oficina do Estudante

Atrações

25
Abr

Terapia | Marcelo Serrado

“Terapia” é um espetáculo cômico, visceral e surpreendentemente íntimo. Um monólogo moderno que mistura confissão, sátira e improviso para conduzir o público por uma jornada hilária (e por vezes dolorida) através da mente de um homem à beira de um ataque de nervos e de riso. Interpretado por Marcelo Serrado, o espetáculo costura relatos pessoais, episódios de pânico, viagens bizarras, crises conjugais e dilemas existenciais em um divã escancarado no palco.

Com humor ácido e toques de autoajuda nada convencionais, o ator entrega ao público um personagem que expõe medos, neuroses e delírios, sem abrir mão da gargalhada. A peça é um retrato escrachado de um momento delicado da vida, mas sem melodrama. Com uma performance intensa e cheia de improvisos, Serrado se conecta com a plateia através de piadas afiadas, interações espontâneas, histórias tragicômicas e até uma sessão de hipnose do vivo. O espetáculo prova que rir de si mesmo talvez seja o melhor tipo de terapia

 

FICHA TÉCNICA

Gênero: Coméia

Classificação etária: 14 anos

Duração: 70 minutos aproximadamente

 

SERVIÇO

Data: 25 de abril
Horário: sábado às 21h e EXTRA ÀS 23H
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166

VENDAS

Bilheteria do Teatro: 3294-3166
Pela internet: www.ingressodigital.com

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

Clientes Oba Hortifrúti – 50% de desconto no valor integral do ingresso. Para garantir esse benefício, é necessária a apresentação do cupom com o valor mínimo de R$ 30,00, que deve ter sido emitido no máximo 30 dias antes da data do espetáculo escolhido. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão. As compras deverão ser realizadas nas lojas Oba Hortifrúti de Campinas.

Clube Oficina do EstudanteAlunos do Colégio e Curso Oficina do Estudante e acompanhantes têm direito a 50% de desconto no valor integral dos ingressos. Benefício limitado a até 03 acompanhantes por espetáculo. Para comprovação, basta o estudante apresentar a carteirinha do Colégio do ano letivo.

Funcionários do Colégio e Curso Oficina do Estudante e Bio Mundo Campinas têm direito a 50% de desconto no valor integral dos ingressos. Benefício válido para o funcionário + 01 acompanhante. Para comprovação, basta apresentar o holerite do mês de funcionário das empresas.