Atrações
Abr
Marco Luque | É Disso Que Eu Tô Falando
“É disso que eu tô falando”
Quatro personagens e um enredo surpreendente.
Marco Luque retorna aos palcos com releitura de seus personagens icônicos em um SHOW COMPLETAMENTE NOVO! Após 3 anos de estrada com o espetáculo “Dilatados”, o humorista Marco Luque estreia seu novo show “É disso que eu tô falando” que promete surpreender seu público com uma narrativa inusitada para seus personagens mais amados. Com textos inéditos, Luque revive quatro figuras inesquecíveis – Jackson Faive, Mustafary, Mary Help e Silas Simplesmente.
Cada um dos personagens ganha voz com novas histórias e situações hilárias que, juntas, formam um ato final de arrancar gargalhadas do público do começo ao fim, mostrando a versatilidade e o talento de Marco Luque para
encantar plateias de todas as idades. Jackson Faive, o motoboy paulistano, volta com toda sua irreverência e gírias típicas para contar suas aventuras urbanas mais recentes. Silas Simplesmente, o taxista, traz reflexões cômicas sobre seus casamentos mal- sucedidos e o dia a dia no trânsito. Mary Help, a diarista carismática e desastrada, promete momentos de descontração com seus causos de trabalho e conselhos imperdíveis ao público feminino. Já Mustafary, o rastafari pseudo-ambientalista chega com suas novas filosofias, no mínimo contraditórias, sobre as soluções que ele pensa ter encontrado para a resolução de todos os problemas do nosso planeta.
Com criação e direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, “É disso que eu tô falando” é um convite para o público rir e se emocionar com esses personagens que são a cara do cotidiano brasileiro. Estreia em breve nos teatros. Não perca!
É Disso Que Eu Tô Falando
Criação e Direção Marco Luque e Guilherme Rocha
FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Classificação etária: 14 anos
Duração: 120 minutos aproximadamente
SERVIÇO
Data: 11 de abril
Horário: sexta às 21h
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166
VENDAS
Bilheteria do Teatro: 3294-3166
Pela internet: www.ingressodigital.com
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
REGRAS PROMOCIONAIS:
Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.
Clientes Oba Hortifrúti – 50% de desconto no valor integral do ingresso. Para garantir esse benefício, é necessária a apresentação do cupom com o valor mínimo de R$ 30,00, que deve ter sido emitido no máximo 30 dias antes da data do espetáculo escolhido. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão. As compras deverão ser realizadas nas lojas Oba Hortifrúti de Campinas.
Clube Oficina do Estudante – Alunos do Colégio e Curso Oficina do Estudante e acompanhantes têm direito a 50% de desconto no valor integral dos ingressos. Benefício limitado a até 03 acompanhantes por espetáculo. Para comprovação, basta o estudante apresentar a carteirinha do Colégio do ano letivo.
Funcionários do Colégio e Curso Oficina do Estudante e Bio Mundo Campinas têm direito a 50% de desconto no valor integral dos ingressos. Benefício válido para o funcionário + 01 acompanhante. Para comprovação, basta apresentar o holerite do mês de funcionário das empresas.