Atrações
Mar
Candlelight: O Melhor de Hans Zimmer
O Projeto Candlelight chega a Campinas/SP trazendo uma experiência única, apresentando um cenário deslumbrante, um ambiente íntimo e envolvente e uma atmosfera mágica, uma experiência que vai além da audição, incorporando todos os sentidos em uma sinfonia de emoções.
FICHA TÉCNICA
Classificação etária: Livre
Gênero: Concerto – Interpretado por Quarteto de Cordas – Monte Cristo
Duração: 60 minutos (abertura de portas 30 minutos antes e não será permitida a entrada após o início do espetáculo)
SERVIÇO
Data: Dia 14 de março, quinta-feira
Horário: às 21h
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
VENDAS
Pela internet: www.feverup.com
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes – Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15.
O que levar: Carteira de Identificação Estudantil – CIE – documento emitido pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei nº 9.394, de 1996, conforme modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que pode ter cinquenta por cento de características locais.
Na carteira deverão constar os seguintes elementos: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade. Veja modelo no link: www.documentodoestudante.com.br
Maiores de 60 anos – Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15
O que levar: Documento de identidade oficial com foto.
Jovens de Baixa Renda de 15 a 29 anos – Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15
O que levar: Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
PcD – Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15
O que levar: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
Professores da rede pública de ensino de São Paulo – Conforme Lei Estadual 14.729, de 30 de março de 2012, professores da Rede Pública de ensino possuem o benefício da meia-entrada.
A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais – De acordo com a Lei Nº 15.298, de 10 de janeiro de 2014, fica assegurada a aquisição de meia-entrada aos diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais.
A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.