A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, MaraCarvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, se prepara para uma nova etapa: a estrada.Após uma temporada de sete meses no Rio de Janeiro–que termina no dia 30 de julho–,o sucesso da temporada em São Paulo(onde estreou em 2017)e apresentações nos Estados Unidos e em Portugal, a debochada comédia com um final surpreendente-que rendeu um prêmio Shell à Ilana Kaplan, se prepara uma turnê pelo Brasil, de 15 de setembro até 15 de dezembro de 2023.
“Estamos muito felizes em poder levar Baixa terapia à novas cidades. Após o hiato da pandemia, já foi emocionante tê-lo levado de volta a São Paulo e, finalmente, termos conseguido realizar nossa temporada no Rio–que, inclusive, foi estendida. É a resposta imediata de que o público está gostando e a comprovação de que esse espetáculo é um sucesso e merece ser visto por mais milhares de pessoas” comenta Fagundes.
A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas,confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.
Baixa Terapia começa rigorosamente no horário.
Ficha Técnica
Classificação etária: 14 anos
Duração: 90 minutos aproximadamente
SERVIÇO
Data: Dia 29 e 30 de setembro e 01 de outubro
Horário: sexta-feira às 21h, sábado às 19h e domingo às 18h
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
Telefone: (19) 3294-3166
VENDAS
Bilheteria do Teatro: 3294-3166
Pela internet: www.ingressodigital.com
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)