Teatro Oficina do Estudante

Atrações

11
Jul

Bluey Ao Vivo | Diversão Em Família

“Bluey – Ao Vivo – Diversão em Família!” pela primeira vez em CAMPINAS

O espetáculo faz únicas apresentações nos dias 04, 05, 11 e 12 de julho. Após temporadas de grande sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, o espetáculo oficial da premiada série Bluey chega pela primeira vez a Campinas. O show “Bluey Ao Vivo – Diversão em Família!” será apresentado no Teatro Oficina do Estudante em sessões exclusivas, nos dias 04, 05, 11 e 12 de julho. Sucesso mundial entre crianças e famílias, a animação é produzida pelo Ludo Studio, vencedor do Emmy®, e distribuída internacionalmente pela BBC Studios.

Bluey é uma adorável e incansável cachorrinha da raça Blue Heeler, que vive com sua mãe, seu pai e sua irmãzinha, Bingo. Com energia de sobra, Bluey transforma qualquer brincadeira em jogos imprevisíveis e hilariantes, envolvendo toda a família e o bairro em seu universo cheio de imaginação e diversão.

Agora, essa aventura chega aos palcos com uma adaptação teatral original desenvolvida especialmente para a América Latina. O espetáculo conta com um elenco de 14 atores e bailarinos, músicas da série e os dubladores oficiais brasileiros do desenho.
“Bluey Ao Vivo – Diversão em Família!” oferece uma experiência imersiva que transporta o público diretamente para o coração da família Heeler. Na história, Bluey e seus familiares transformam cada cômodo da casa em um palco de brincadeiras e descobertas. Em cada espaço, situações divertidas reforçam a importância da união. Ao longo do espetáculo, os fãs são convidados a refletir sobre os valores da convivência em família, do apoio mútuo e da alegria de brincar. O show oficial brasileiro é resultado de uma parceria BBC Studios, Lotus Global e Turbilhão de Ideias.

  • Descontos Caixa Vida e Previdência – 40% de desconto Caixa Vida e Previdência, mediante a validação do código promocional. Disponível para compras online ou na bilheteria. Válido para todos os setores.

Ficha técnica
Direção Artística e Texto Adaptado: Esteban Grossi.
Diretor de Coreografias: Cezar Rocafi.
Diretores de Produção: Gustavo Nunes e Célia Rafael.
Elenco: Andy Cruz, Milene Alveia, Rodrigo Marques, Júlio Félix, Gabriela Fenalti, André Habacuque, Gui Figueiredo, Vitor Moraes, Carina Coutinho, Daniela Elias, Luiza Almero, Renata Cristina, Helio Junior e Isabella Esaudito.
Gestão de Projetos: Rose Dalney
Coordenação de Marketing: Rodrigo Medeiros
Coordenador de Produção: Marcos Rinaldi.
Cenotécnica: Casa Malagueta.
Figurinos: Samantha Macedo.
Produtores de Objetos Cênicos: Clau Carmo e Mundo Temático

 

FICHA TÉCNICA

Gênero: infantil

Classificação etária: livre

Duração: 70 minutos aproximadamente

 

SERVIÇO

Data: 11 de julho
Horário: às 11h EXTRA e 15h
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166

VENDAS

Bilheteria do Teatro: 3294-3166
Pela internet: www.ingressodigital.com

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

Clientes Oba Hortifrúti – 50% de desconto no valor integral do ingresso. Para garantir esse benefício, é necessária a apresentação do cupom com o valor mínimo de R$ 30,00, que deve ter sido emitido no máximo 30 dias antes da data do espetáculo escolhido. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão. As compras deverão ser realizadas nas lojas Oba Hortifrúti de Campinas.

Clube Oficina do EstudanteAlunos do Colégio e Curso Oficina do Estudante e acompanhantes têm direito a 50% de desconto no valor integral dos ingressos. Benefício limitado a até 03 acompanhantes por espetáculo. Para comprovação, basta o estudante apresentar a carteirinha do Colégio do ano letivo.

Funcionários do Colégio e Curso Oficina do Estudante e Bio Mundo Campinas têm direito a 50% de desconto no valor integral dos ingressos. Benefício válido para o funcionário + 01 acompanhante. Para comprovação, basta apresentar o holerite do mês de funcionário das empresas.