Atrações
Jan
Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações
O Projeto Candlelight chega a Campinas/SP trazendo uma experiência única, apresentando um cenário deslumbrante, um ambiente íntimo e envolvente e uma atmosfera mágica, uma experiência que vai além da audição, incorporando todos os sentidos em uma sinfonia de emoções.
Em sua primeira vez no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, Candlelight tráz a obra de um dos maiores compositores da história, ‘As Quatro Estações’ de Vivaldi. Venha para essa uma jornada emocional e sensorial, e desfrute de um momento de relaxamento, de conexão com a música e de compartilhamento de emoções com amigos e familiares.
FICHA TÉCNICA
Classificação etária: Livre
Gênero: Concerto – Interpretado por Quarteto de Cordas – Monte Cristo
Duração: 60 minutos (abertura de portas 30 minutos antes e não será permitida a entrada após o início do espetáculo)
SERVIÇO
Data: Dia 24 de janeiro, quarta-feira
Horário: às 17h, 19h e 21h
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes – Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15.
O que levar: Carteira de Identificação Estudantil – CIE – documento emitido pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei nº 9.394, de 1996, conforme modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que pode ter cinquenta por cento de características locais.
Na carteira deverão constar os seguintes elementos: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade. Veja modelo no link: www.documentodoestudante.com.br
Maiores de 60 anos – Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15
O que levar: Documento de identidade oficial com foto.
Jovens de Baixa Renda de 15 a 29 anos – Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15
O que levar: Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
PcD – Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15
O que levar: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
Professores da rede pública de ensino de São Paulo – Conforme Lei Estadual 14.729, de 30 de março de 2012, professores da Rede Pública de ensino possuem o benefício da meia-entrada.
A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais – De acordo com a Lei Nº 15.298, de 10 de janeiro de 2014, fica assegurada a aquisição de meia-entrada aos diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais.
A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.